Listen To !

ouvindo musica

Hoje é dia de música, baby ! Tem playlist quentinha saindo do forno pra vocês. Selecionei algumas músicas que eu gosto ouvir no caminho pra faculdade e que me ajudam bastante à diminuir o tédio de quase uma hora de viagem. 🙂

Então pra quem já não aguenta mais ouvir as mesmas músicas todos os dias, vem ouvir o que eu preparei pra vocês !

M83- Steve McQueen

Essa música dá um gostinho de esperança, um animo maior pra ir estudar e até colocar no despertador como estímulo para acordar de manhã. Gosto muito e nunca enjoo !

Phoenix – Long Distance Call

Ta ai uma das bandas que eu gosto! Conheci phoenix através da cantora Birdy, que canta 1901 , música de autoria deles. Que por sinal também vale a pena ouvir . Aproveitando, vou deixar pra vocês!

Birdy – 1901

Ai, está . Gosto muito dela, o jeito doce como ela canta e toca piano, e como ela regravou a música 1901. Sem falar do clipe, adorei o figurino e a vidinha que os personagens levam, acho que pelo menos um dia eu gostaria de levar essa vidinha, tirando a briga do casal, é claro ! haha

Cícero – Vagalumes Cegos

Gosto muito de Cícero. Suas músicas fazem parte do meu playlist desde o eu ensino médio e até hoje escuto e re-escuto milhares de vezes. Essa música faz parte do seu primeiro álbum ‘ Canções de apartamento’ lançado em 2011. Pra quem osta de ouvir esse tipo de música é uma boa baixar o álbum completo! 

Angus & Julia Stone – Just a boy 

Sou daquele tipo de fã que quando passa a gostar do artista quer saber tudo sobre eles, onde nasceram , tudo ! haha . Bom, Angus e Julia são um casal de irmãos de uma cidade chamada Newport que fica na Austrália. Eles começaram a gravar juntos em 2006,só que antes disso eles já participavam uns das músicas do outro como back vocal .  Fora isso, ambos também tem músicas solo .

Tke Kooks – Naive

Naive me ajuda muito à realizar os deveres da faculdade e a ter inspiração para as coisas que as vezes me dá preguiça ! . É aquele tipo de música que você precisa ouvir naquela viagem que não está muito afim de ir, sabe ? Ou quando tá com aquela preguiça de ir estudar mas precisa muuito ir ! haha

É isso ! Poderia ficar hoooras aqui falando sobre as músicas que eu gosto e o que eu sinto quando as ouço, mas no próximo Listen to eu volto a falar disso !  🙂

E ai? O que vocês estão ouvindo na ida pra faculdade, escola, curso ou academia ? Conta pra gente ! 

4 thoughts on “Listen To !

  1. Gabrielle

    Não fazia idéia que você conhecia tantas músicas interessantes! Adorei seu playlist. Vou pegar com certeza! Bjooooo!

Leave a Reply

