Feira do lavradio

Ontem eu fui à uma feira bem legal e atrativa. Lá tem desde brechós, discos, até artigos de decoração! A feira do lavradio fica na Lapa, centro do Rio de janeiro e conta com mais de 300 barraquinhas de diferentes artigos. Ela funciona no primeiro sábado de todo mês.  Lá eu fotografei algumas peças para mostrar um pouco do que eu encontrei por lá e, é claro, deixar vocês com um gostinho de ‘quero ir’ .

– Gibis e livros.

Imagem

– Relógios feitos de garrafa de vidro derretida

Imagem

– Utensílios de porcelana, vidro e prata.

Imagem

– Notas e moedas antigas

Imagem

– Jogo de recipiente para licor com copos

Imagem

– Penteadeira

Imagem

– Barbeador

Imagem

– Quadros feitos por artistas locais

Imagem

– Conjunto de xícaras de porcelana

Imagem

– Artigos antigos de decoração

Imagem

– Aparelho de telefone convencional

Imagem

Essas foram algumas das coisas que eu achei por lá. E vocês, comprariam alguma das coisas que eu mostrei aqui? Contem nos comentários ! ;*

2 thoughts on “Feira do lavradio

Leave a Reply

