Os melhores e os piores do tapete vermelho do Grammy Awards 2015 !

Aconteceu ontem, em Los Angeles, o Grammy Awards 2015, uma das maiores premiações da música em todo o mundo. O evento deu o que falar, e fora as premiações, reunimos os melhores e piores looks do tapete vermelho.

grammy1

Os piores do Grammy !

Rihanna

A cantora sempre arrasa nas escolhas, mas não foi desta vez que ele se manteve no posto das melhores. A escolha da vez foi o vestido de camadas e super bufante do design Giambattista Valli. Em entrevista ao E! a cantora disse ter se apaixonado pelo vestido assim que viu pela internet.

Joy Villa
Joy tentou impressionar os fashionistas de plantão, o que foi obtido com comentários negativos. Além de ter um tipo de transparência vulgar, ela investiu em um vestido de plástico, o que não é nada elegante para a premiação.

Jenny Lewis 

Sabemos que é sempre elegante o look alfaiataria nos red carpet da vida. Já vimos estrelas como Angelina Jolie e Rihanna em eventos com o tal modelito. Porém, a escolha nas cores vibrantes com o óculos de robocop não caiu bem pra Jenny esta noite.

grammy2

Madonna

A atriz, cantora, empresária e mãe de Maria de Lourdes incorporou um pouco o funk carioca com a poupa do bumbum à mostra no Red Carpet, o que atraiu vários memes na internet. Vestida por Givenchy, a roupa, cheia de bordados e brilhos ficou bem sexy com as botas lindíssimas de cano alto, mas que não caiu bem para um evento como o Grammy, que pedia algo mais elegante. Se fosse para outra ocasião, ficaríamos pasmos.

Charlie XCX

Falemos mais uma vez: cortes de alfaiataria está totalmente em alta! Mas pra quê acessórios tão exuberantes quanto um casaco de pele? Já que o modelo tem um corte masculino, ele pede acessórios mais delicados e femininos.

 Os melhores do Grammy !

grammy4

Nick Minaj

A rapper investiu em um modelito com maior decote que Bey. Com braços à mostra, o modelo de paitê foi um dos mais elogiados  do tapete vermelho.

Beyoncè

O evento foi marcado por looks de preto. Beyoncè estava de Proenza Schouler. A cantora, que não erra jamais, escolheu este vestido de calda feito em renda e transparência com muito decote à mostra.

Gwen Stefani

Gwen é um exemplo de foi aproveitado o corte de alfaiataria com um toque fashionista e delicado no look. A cantora disse que o modelo foi todo feito à mão, Lindo né?

grammy 4

Chrissy Teigen

A mulher de John Legend estava de Emilio Pucci, vestido lindo e com recortes sexy.Veremos muito branco nos próximos Red Carpet .

Taylor Swift  

Taylor sempre investe em looks clássicos e não foi tão diferente no evento de ontem. Ela quis deixar o clássico com um toque mais sexy, o que a mais valorizou ainda, já que ela não tem o quadril largo. O vestido é da grife Elie Saab.

Katy Perry

Katy perry e a transparência combinaram bem. O look é de Zuhair Murad e valorizou bem as curvas da cantora, além de não deixá-la vulgar. Amamos! Se investir em algum modelo deste tipo, use-o com lingerie nude. 

Tem alguma celebridade que você achou que arrasou ou não no Red Carpet do Grammy? Conte aqui nos comentários!

Beijos!

Advertisements

7 thoughts on “Os melhores e os piores do tapete vermelho do Grammy Awards 2015 !

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s