2 anos e minha participação no programa tudo.com !

Gente, dois anos! Acreditam? Nem eu!

Só quero agradecer a vocês por sempre acompanharem tudo o que acontece por aqui e esse ano o blog vai dar uma guinada! E a primeira novidade é que nos últimos dias 10 e 23 de fevereiro eu tive a oportunidade de participar do programa Tudo.com no canal CJC!

O programa fala de beleza, moda, comportamento e famosos, onde eu falei sobre as tendências do verão e as maquiagens e cabelos do RedCarpet do Grammy2015.

Então, é isso. Aproveitem as dicas e me digam nos comentários o que acharam. Grande beijo !

Dia 23/02

Dia 10/02

Leave a Reply

