Kim Kardashian West desembarca no Brasil em parceria com a C&A

kim kardashian

Kim Kardashian (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Kim Kardashian West desembarcou ontem, domingo,10,no Brasil, para participar do lançamento de sua coleção para o dia dos namorados que faz parte do projeto Pop Fashion. O projeto é conhecido por convidar celebridades internacionais para assinar as coleções.

Hoje, na coletiva de imprensa em São Paulo, teve até pedido para que Kim dançasse Funk! Mas a socialite disse que odeia dançar. Sobre a coleção, ela explica que todo o processo de criação durou aproximadamente um ano e que quis fazer parte de todos os passos da transformação.

Da última vez que vim ao Brasil, um pouco mais de dois anos atrás, eu estava grávida. Eu vi tudo, e quando vi as mulheres brasileiras fiquei emocionada em quão bonitas elas são e eu lembro que elas vestiam roupas incríveis e eu me senti tão confortável que mal pude esperar para voltar….”

Sabemos que algumas peças chaves do closet da Sra. West foram recriadas e farão parte da coleção. Já sabemos que alguns itens serão o top cropped, saia lápis, transparência e até os escarpins que ela sempre aparece nas fotos . As peças não fogem do padrão de preços da C&A e variam de R$ 25,90 a R$ 189.

Hoje Kim ainda fará uma apresentação da linha para alguns convidados no Morumbi Shopping, e hoje, a partir das 20h30 começará as vendas no e-commerce da marca. A venda nas lojas físicas estará disponível a partir do dia 21.

Selecionamos algumas peças da coleção de Kim.

para postar 1

Foto: Instagram/Reprodução

 para postar 2

Foto: Instagram/Reprodução

Eu to adorando a coleção e não vejo a hora de começarem as vendas! E vocês? Beijos

One thought on “Kim Kardashian West desembarca no Brasil em parceria com a C&A

Leave a Reply

